quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I'm Back



Após algum tempo sem aparecer por este local, eis que... I'm Back!!


Vamos iniciar já de seguida com uma história que me persegue já há muitos anos. Acho eu que foi das minhas primeiras experiências com "acompanhantes de luxo".


Nome de Guerra: Paula

Medidas: Tudo no sítio, com mamas pequenas, mas com um Sr. Cú

Nacionalidade: Zuca

Local: Gallery, em Lisboa


Estava eu no Gallery com uns amigos de trabalho e o mais experiente (e mais velho) do grupo chama uma velha conhecida dele, a Paula. A Paula era uma morena, com cabelos e olhos escuros, estatatura média, mamas pequenas, mas com um cuzão que acordava o pirilau de um velho de 125 anos. De cara era muito gira, com umas pequenas marcas no rosto, mas que não comprometia em nada a sua beleza.


Eu já cohecia esta Paula de vista, e há muito que me apetecia dar-lhe umas valentes vergastadas, mas nunca tive essa oportunidade. Houve uma vez que ela esteve no colo de uma amigo meu, mas ele recusou-a no final da noite e eu como já estava acomodado com outra... achei que podia fica para outra altura.


A Paula chegou e sentou-se no meu colo e rapidamente sentiu a minha alegria a subir (literalmente). Deu-me dois beijinhos e começamos imediatamente na malandrice. Ora com uns beijinhos, ora uns apalpões e até um dedinho investigador mais ousado valeu. Passado pouco tempo decidimos que estava na hora de passarmos a outros assuntos... mais sérios.


Saimos do Gallery e fomos para um (m)hotel que ficava lá ao pé (ia-se mesmo a pé). Subimos no elevador já em plena marmelada e chegamos finalmente ao quarto. Despimo-nos e fomos nos lavar. Enquanto que me lavava sussurrou-me ao ouvido que eu era o primeiro da noite (mente-me que eu gosto) e que queria se vir também... que chatice...


Fomos para a cama e iniciaram-se as hostilidades, com beijos, apalpões, lambidels, olhares marotos e finalmente com um broche fenomenal e descamisado. Quando já estava prestes a explodir na boquinha dela, tirei o meu pau e iniciei um minete. Ela parecia estar mesmo a gostar, fazia uns gemidos e trincava suavemente o seu lábio inferior. Passado algum tempo mandou um grito que todo o (m)hotel deve ter ouvido.

Inicamos de seguida a foda. Colocou-me a camisa com a boca e começamos a foder como martas (expressão utilizada no Instinto Fatal). Primeiro em ppmm, depois de ladinho e finalmente d4. Estava eu a dar-lhe e ela enfia o próprio dedinho no seu rabinho. Pensei que se calhar ela queria levar no rabinho, mas eu nunca tinha sodomizado ninguém, por isso coloquei-lhe um dedinho dos meus no rabinho e continuei a bombar.

Eis que de repente a camisa rebenta. Eu sento-me na cama e ela diz que não tem mais camisas. Pergunta-me se quero comntinuar assim mesmo. Claro que sim!! Mas na boquinha!! EStava ela mamar e começam a bater à porta. Ela diz-me para não ligar, pois só me deixava sair de lá quando lhe enchesse a boqunha. Passados uns 5 ou 10 minutos sou eu a gritar com um orgasmos fantástico.

Adorei estar com a Paula, mas nunca mais a vi. Aliás, já nem me lembro de entrar no Gallery.

5 comentários:

  1. Olá, adorei a visita..vim agradecer e me deparei com esse texto super caliente, hummm,a dorei!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Vim tb agradecer a visita e me deparo com essa descrição de uma boa brincadeira...
    Beijo
    Afrodite

    ResponderEliminar
  3. És um esporrador nato pá. Fizeste uma coisa que eu não faço quando vou comer uma mula, que é ir de elevador. Vou sempre pelas escadas e para um andar o mais alto possível para elas ficarem cansadas e assim eu nunca fazer má figura ahahah


    BemVindo Raposoide

    ResponderEliminar

O seu comentário é um previlégio aqui na Toca.
Obrigado.