terça-feira, 13 de julho de 2010

A Amiga da Minha Irmã

"Amigos amigos, relações à parte" ,Raposa

Passagem de Ano 1999-2000
Estavamos numa festa, em casa de uns conhecidos, eu estava acompanhando pela minha namorada da altura e reparei numa amiga da minha irmã (vou chamá-la de Xana), que me fez um clic na parte da baixo. É daquelas coisas que acontecem, que não têm explicação. Talvez seja quimica...
Bebeu-se bastante nessa noite e a Xana e e eu estavamos de caixão à cova... bebados que nem um cacho... com uma bufa tremenda... andamos abraçados metade da noite, dançamos até cair ao chão e divertimo-nos bastante. Nesta noite não se passou nada.

Jantar de Amigos em Junho 2001
Voltei a ver a Xana num jantar de amigos comuns. Eu já namorava com outra pessoa, mas que não foi a este jantar. A Xana estava muito divertida e bem disposta. Fomos para um karaoke e mais uma vez bebemos como o caralho e tornamos a cair ao chão.
Apanhamos boleia da mesma pessoa e quando me deixaram em casa ela despediu-se de mim com um chocho (vulgo selinho ou beijo na boca).

Festa de Carnaval 2002
Já não via a Xana à bué e quando a vi na festa de Carnava fiquei logo com uma tusa danada. Eu estava acompanhado pela minha namorada e não me conseguia desprender dela. Só ao fim da noite quando me fui despedir, é que consegui falar com a Xana. Ela disse-me ao ouvido que não queria que eu me fosse embora. Deu-me um beijo na cara e acariciou-me a barriga.

Março 2002
Aproveitando uma saída à noite estratégica, isto é, deixei a minha namorada em casa, liguei à minha irmã e fui ter com ela a um bar da cidade. A Xana estava lá e ficou radiante quando me viu. A minha ex-namorada da festa da passagem de ano também lá estava.
Resolvi que ía investir tudo nessa noite. E assim foi. Bebemos, dançamos, conversamos e fomos nos afastando lentamenete do grupo.
Quando estavamos mais isolados, atacamo-nos mutuamente, com beijos e apalpões. Eu estava com tusa, mas ela também estava "on fire".
De repente paramos de nos beijar e aparece a minha ex a dizer que se ía embora. O pior é que ela era a boleia da Xana. Ao despedir-se de mim, disse-me ao ouvido que assim que estivesse sozinha em casa que me ligava.
Fui pagar, peguei no meu carro e encaminhei-me para as redondezas da casa da Xana. Passado 10 minutos recebo um toque. Estaciono à porta da casa dela e subo.
Mal entro em casa dela, abraçamo-nos e eu ergui-a e levei-a ao colo até à cama do quarto dela. Não podiamos fazer muito barulho, porque a filha dela estava a dormir no quarto ao lado.
Deitei-a na cama e comecei a tirar-lhe a roupa muitpo lentamente. Sempe com muitos beijos de lingua. Fiquei um pouco decepcionado com as mamas dela, estavam um pouco caidas (talvez por ter dado de mamar), mas ainda assim mamas são mamas!!
Beijei aquelas mamas inumeras vezes e comecei a descer até ao umbigo. Fiz uma pequena pausa e retirei-lhe as calcinhas com os dentes. Ela não parava de suspirar. Já não estava com um homem há lagum tempo e via-se e sentia-se a sua excitação.
Comecei a lamber-lhe a rata com movimentos circulares, depois utilizei a táctica do "sim e do não" e por fim chupava-lhe e lambia o clitóris laternadamente. Ela parecia uma fonte, jorrava suco vaginal como eu nunca tinha visto.
Tirei a minha roupa rapidamente e comecei a fodê-la como se não houvesse amanhã. O ritmo era super-acelerado e como os meus braços já estavam a doer, coloquei-a d4. Uma bela visão que me fez vir em poucos minutos, tal era o clima de luxuria naquele quarto.
Deitamo-nos abraçados e assim ficamos até por volta das 7h.
Levantei-me, vesti-me, dei-lhe um beijo e fui para casa dormir 1 hora.
Nunca mais estivemos juntos depois desta noite.

16 comentários:

  1. Pa, sabes que segundo uma teoria minha, o suco vaginal tem mais vitamina que 5 laranjas e 3 limões juntos, o que é muito bom porque previne um gajo de apanhar constipações e passar o inverno todo ranhoso.

    1 Abraço

    ResponderEliminar
  2. Rui Caldeira,
    Por isso é que já não me constipo há mais de 15 anos...
    Um abraço,
    Raposa

    ResponderEliminar
  3. Isso são boas noticias ! Pelo menos para mim, significa que a minha teoria tá certa . . . hummm, agora, se mamar na cerigaita, um gajo cura a gripe , eu que tenho rinite terei de fazer o quê ? Oh diabo . . .

    ResponderEliminar
  4. Ora até que enfim...uma ventura sem pagar, assim é que é! Tesão, luxuria mas sem factura no final.

    Sabes que estes blogs são muito interessantes para nós, gajas. Sabes porque? Porque é sempre bom saber o que é que o nosso namorado está a pensar quando nos acompanha a jantares, festas e afins.
    LOL

    ResponderEliminar
  5. Sao cliques dificeis de explicar mas k quando se passa à acçao sao momentos escaldantes e intensamente vividos!
    Depois de tanta espera só podia resultar em ardentes momentos:)

    Beijinhos de lua*.*

    ResponderEliminar
  6. Rui Caldeira,
    Para a reinite só mesmo um Nosefucking...
    hehehe

    A minha essência,
    Achei por bem explicar toda a história, embora concorde que se tornou um pouco maçuda...

    Marta,
    Os homens são todos diferentes, embora o pensamento principal seja comum... gajas!!

    Segredo,
    A quimica quando nos ataca é impossível resistir. Adoro clics.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. eu sempre disse k depois de um homem ter algo k deseja tanto, acaba a magia

    ResponderEliminar
  8. Bruxinha,
    O que se passou neste caso, foi tesão ou quimica e não amor. Eu não queria estar todos os dias com ela, o que eu pretendia era uma noite de tesão e ela também.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. mesmo assim. é claro k foi quimico, se fosse amor seria diferente. e ainda bem k assim foi....sexo é bom sem compromisso.....

    ResponderEliminar
  10. Vontade de,
    A prática faz a perfeição...

    Bruxinha,
    É verdade, sexo é bom sem compromisso, só pela vontade e tesão.

    ResponderEliminar
  11. wow... gostei desta história.

    já estou a seguir

    ResponderEliminar
  12. Vera,a Loira
    São histórias da vida real...
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Perante a observação do Rui, já nem comento.lol

    ResponderEliminar
  14. Nina,
    O Rui sabe bem do que fala...
    hehehe

    ResponderEliminar

O seu comentário é um previlégio aqui na Toca.
Obrigado.