terça-feira, 6 de julho de 2010

O Começo

"Tudo começou,
hà um tempo atrás..."
Netinho, Mila

É verdade. Tudo começou há uns anos atrás, quando me dei conta que nunca tinha tido sexo anal. Comprei o JN (Jornal de Noticias) e descobri uma moreninha que era "completa". Para quem não conhece esta expressão, completa significa que faz anal. Liguei do meu telemóvel e marquei uma ida ao seu apartamento.
Chegado o local, subi e quando entrei deparei-me com uma miuda brasileira, de lingerie preta, com umas boas mamas e com aquele rabinho arrebitado. Pensei logo que era aquilo que eu queria... Fui-me lavar ao wc e quando cheguei ela estava deitada na cama e a chamar-me com a mão.
Deitei-me e ela iniciou uns beijos leves por todo o meu corpo. De seguida chegou com a boca perto do meu pau e abocanhou-o de uma só vez. Tremi todo. Que bem que ela chupava. Ora para cima, ora para baixo. Não resisti muito e pedi para ela parar, pois a explosão estava a ficar eminente.
Deitei-a e comecei a explorar aquele belo corpo. Beijei-a na boca, lambi-lhe as mamas e fui descendo até chegar à gruta do prazer. Se há coisa que sou adepto e elas dizem que sou bom é no sexo oral, não gosto de usar dedos, só a lingua e esta não foi diferente. Ela tremia de prazer e eu lambia-a até ela se desfazer em liquido do prazer.
Colocou-me um preservativo e iniciamos a foda. Primeiro com ela por cima a olhar para mim, estilo cowgirl, depois com ela por cima, mas com o rabinho virado para mim, é bom para dar umas palmadinhas e por fim pasei eu para cima dela.
Introduzi o meu pau novamente nela, mas agora era eu quem comandava as tropas. Inicio os movimentos suaves e fui aumentando ligeiramente a intensidade. Mandei-a colocar D4 (de quatro) e estive a dar-lhe assim duarnte algum tempo.
Até que chegou a altura do anal. Ela colocou um pouco de lubrificante e eu apontei ao cuzinho. Que coisa mais apertada. Confesso que não aguentei muito tempo e explodi em cascata dentro do preservativo.
Fui-me lavar novamente, vesti-me, paguei o acordado e até para a próxima.
E foi assim o relato do meu primeiro round de sexo anal. Não fiquei muito fã, mas às vezes dá-me um calor e lá vou eu...
Raposa

10 comentários:

  1. vc escreve gostoso. gostei.
    posso saber como chegou até meu blog?

    ResponderEliminar
  2. Bom, obrigada pela visita ao meu blogue.
    Vamos ver o que você tem para contar desta toca, que nos toque!
    Raposa, Raposa... Hummmm

    Miss Cabra Branca

    ResponderEliminar
  3. Duda:
    Um dos meus hobbies é saltitar de blog em blog (pelos comentários deixados) e só assim é que descubro os blogs mais interessantes..

    Bianca:
    Quem entra na Toca da Raposa, não quer sair mais. É tipo um gajo bebado na hora de sair do bar... não quer!!

    ResponderEliminar
  4. É muito intenso por isso é natural que não tenhas aguentado muito. Pratica-se.

    ResponderEliminar
  5. Raposa,
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    Pelo que li já vi que esta toca é para adultos sem tabus.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Vontade de,
    É verdade, as primeiras vezes não se aguenta quase nada, mas agora a história é outra.

    Marta,
    Vou-te visitar sempre que puder. Na realidade esta Toca é exclusiva para adultos, sem e com tabus, mas de espirito bem aberto...

    ResponderEliminar
  7. Por que procuras gajas a pagar?

    :) desejo

    ResponderEliminar
  8. Desejo,
    É um vicio que tenho, mas não estou apenas com gajas a pagar.
    Raposa

    ResponderEliminar
  9. és uma raposa esquisita

    bem bom um rabinho bem apertado que nos tira do sério...

    arranja mas é umas amigas amadoras para isso... depois não queres é outra coisa

    ResponderEliminar
  10. O Mal Educado,
    Sou uma raposa estranha... mas também gosto de um bom rabinho de vez em quando.
    Raposa

    ResponderEliminar

O seu comentário é um previlégio aqui na Toca.
Obrigado.