terça-feira, 6 de julho de 2010

Bem vindos à Toca

A Raposa saúda todos aqueles que entrem na sua toca. O palavreado utilizado não é próprio para menores de idade, nem para pessoas demasiado sensíveis.
Aqui na toca, a Raposa vai revelar o seu outro "eu", a vida paralela que tem com o seu maior vício, que são as mulheres.
Tenho 36 anos, sou casado e amo o sexo oral.
Para tirar duvidas ou se for necessário qualquer tipo de contacto, podem sempre contactar-me através do e-mail 69.raposa@gmail.com
Cumprimentos a todos.
Raposa

6 comentários:

  1. Bem vindo a mais este mundo.
    Beijo,
    Cabra Branca

    ResponderEliminar
  2. Bianca:
    Obrigado e bem vinda aqui à Toca.

    ResponderEliminar
  3. Fui atrás e verifiquei que iniciaste este blog há dias.
    O meu outro "eu".
    Parece-me que vais escrever aqui as tuas aventuras, pagas, que certamente não as fazes em casa.
    Regressarei.


    :) desejo

    ResponderEliminar
  4. Desejo,
    Compreendeste bem. Volta sempre que quiseres.
    Raposa

    ResponderEliminar

O seu comentário é um previlégio aqui na Toca.
Obrigado.