sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Café da Manhã

"O café da manhã é o que me sabe melhor...", Raposa

Quase todas as manhãs gosto de ir tomar café antes de pegar ao trabalho. Tomo o café em vários estabelecimentos diferentes e nunca repito o mesmo na mesma semana. Estava eu um dia a tomar café descansado e a ler o jornal "Correio do Minho", quando entra uma mulher com 28 ou 29 anos, de raça negra, com 1.68m, peitos 38 (?), de top e calças brancas (como eu gosto de rabinhos em calças brancas) e um rabinho lindo. AH! E tinha aliança (era das minhas).

Com o café vazio, a mulher veio se sentar na mesa mais perto da minha (a cabeça de baixo começou logo a dar sinais de vida...). Eu continuei a ler o jornal e de vez em quando olhava por cima do jornal e ela estava semrpe a olhar para mim. Aquilo estava a ser um bocado incomodativo para mim (engana-me que eu gosto), pois a sensação de estar a ser observado por vezes é um bocado constrangedora.

Reparei então, que a mulher além de me estar a tirar medidas também estava interessada na última página do jornal (para quem não conhece, a última página tem sempre umas mulheres descascadas) e quando acabou o seu café perguntou se eu lhepodia dar o jornal. Disse-lhe que sim e entreguei-lhe. Comecei então a ler o jornal desportivo que estava no café.

A mulher assim que lhe dei o jornal começou a ver (de novo) a última página e eu comecei a magicar se ela me estaria a dar ou não o toque. Até que não resisti mais e perguntei-lhe se me podia sentar com ela. Ela riu-se e disse que podia. Começamos então a conversar um pouco (conversas tipo quebra-gelo), sobre o tempo, o que faziamos, noticias de ocasião... Mas a minha intensão era outra e perguntei-lhe qual era o interesse dela na última página do jornal, ao que ela me disse que não tinha qualquer interesse.

Ora, se não queria ler o jornal, então queria o quê? Sem perda de tempo (também não tinha nada a perder) confrontei-a com a possibilidade de irmos os dois para um local mais discreto para nos conhecermos melhor e ela riu-se mais uma vez e disse que eu estava a demorar demais... Paguei a despesa e ela sugeriu que fossemos para casa dela (mais uma vez vacilei um pouco, mas aceitei) e assim foi. Cada um no seu carro e lá fui atrás dela até ao seu apartamento.

Convidou-me a entar, a sentar na sala e ofereceu-me um copo de água. Ela sentou-se ao meu lado e durante uma curta conversa de blá, blá, blá, pousei-lhe a mão na perna. BINGO! Foi o suficiente para as coisas passarem para outra fase. Começamos a nos beijar como dois adolescentes, com troca constante de saliva e de linguas. Ela tinha um perfume muito agradável e depois de muito roço e apalpões fomos para a casa de banho. Despimo-nos num ápice e fomos para a base de chuveiro. Ela ligou a água morna e a coluna de hidro-massagem.

Iniciamos com uns beijinhos e eu comecei a descer para as mamas (lindas por sinal, naturais e com um toque muito agradável), depois para o umbigo e não resisti a lambê-la. Ela colocou uma das pernas por cima do meu ombro, enquanto que eu a lambia e a lambuzava toda. Passado algum tempo ela entra em orgasmo e eu juro que nunca ouvi uma mulher a gritar tanto, os vizinhos até devem ter pensado que eu estava a espancá-la. De seguida levanto-me e começa ela a descer... primeiro lambia o meu pau, depois as bolas, até o abocanhar e iniciar os movimentos de vai e vem. Gozei como um miudo, o jacto esguichou-lhe a cára, os ombros, as mamas... não me lembrava de me vir com tal intensidade.

Terminamos o banho e quando nos preparavamos para ir para o quarto, o telefone fixo dela começa a tocar e quase como se tivessse sido combinado, o meu telemóvel também começa a tocar. Era do meu emprego e eu tinha que me ir embora. Ela também tinha um compromisso para o qual estava atrasada. Vestimo-nos, demos mais uns beijos e fomos cada um para o seu lado. Apesar de saber onde ela mora, nunca mais lá fui. Vi-a outro dia no Shopping, mas estavamos ambos acompanhandos e foi como se não nos conhecessemos. Foi um belo café da manhã...

14 comentários:

  1. Sem dúvida, foi um belo pequeno almoço, começassem mais dias assim...

    ResponderEliminar
  2. Mas tu é só aventuras destas???
    Que facilidade que tu tens de criar estes ambientes...
    Sim senhor, tiro-te o chapéu...
    Fox malandra.

    ResponderEliminar
  3. Vera, a Loira,
    Começassem metade dos dias assim e ía trabalhar com sorriso de orelha a orelha.
    Bj

    Marta,
    Às vezes temos que arriscar mais. A única coisa que me poderia ter acontecido era um não e ficava-me só pelo café. A fox é marota...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Raposa esperta...café da manhã completinho esse.
    Fiquei com inveja...rss

    Tua toca é cheia de lascivia...vou segui-lo sem fazer barulho.

    Bjs
    Suave

    ResponderEliminar
  5. Suave,
    Bem vinda aqui à Toca.
    Foi um café da manhã divinal...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Raposa,

    A verdade é que tomar café bem acompanhado já faz A DIFERENÇA, rsrs.

    Agora, se esse bem acompanhado for uma mulher bem encorpoada, bonita, e com apetite voraz, o negócio fica dos Deuses de certo, rsrs.

    Vindo em teu canto, lendo e gostando.

    Claro, ainda tenho muito o que ler, mas aos poucos, irei te conhecendo.

    Seguindo-o.

    Fico feliz e grata por ter visitado-me e gostado do blog também.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderEliminar
  7. Hummmm . . . . que chatice pa, acabaste por não tomar o pequeno-almoço, bolas! Para quem ia comer um café e um croissant, acabaste a comer um naco de carne africana acompanhado de um leitinho quentinho ahahahah


    1 Abraço

    ResponderEliminar
  8. vês? aki esta ao menos nao te fez desperdiçar nada.
    adoro esses pekenos almoços, e petiscos a meio da noite

    ResponderEliminar
  9. E é de manhã que se começa um dia... relaxado.

    ResponderEliminar
  10. Já vi que na Toca só se vai falar nas tuas aventuras...e que aventuras!
    Cnfesso que teria sido giro, no final desta, ter lido que estavam os respectivos conjuges do outro lado da linha!
    Sou mázinha.lol
    beijocas ajuizadas

    ResponderEliminar
  11. A tua vida é uma emoçao!!!
    Felizmente k ela soube disfarçar...imagina k nao era discreta?

    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  12. Uau, adoro cafés da manhã assim... delicioso!!!

    ResponderEliminar
  13. {ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua,
    És sempre bem vinda aqui à Toca, também vou continuar a visitar-te sempre que possível.

    Rui Caldeira,
    Eu preferi o pequeno almoço alternativo... Fiquei muito bem servido.

    Bruxinha,
    Eu também os adoro, mas nem sempre aparecem estas oportunidades de "snacks"...

    Vontade de,
    Foi uma das manhãs mais belas...

    Libertya,
    É verdade, com mais relax não era fácil.

    Nina,
    Aqui na Toca só se falará nas aventuras e desventuras da Raposa. Ainda bem que a chamada era do trabalho, mas estás a sr bem mazinha...
    Bjs

    Segredo,
    Basta estar vivo para ter emoções e se eslas não surgem temos que ser nós a fazer com aue elas surjam. As oportunidades andam aí...
    Se ela não fosse discreta, as coisas íam concertaza correr mal... ou não...

    Amélie Bouvié,
    Infelizmente nem sempre temos estes cafés da manhã disponíveis. Temos que abrir mais os olhos.

    ResponderEliminar

O seu comentário é um previlégio aqui na Toca.
Obrigado.