quinta-feira, 15 de julho de 2010

OLX

Há mais ou menos 1 ano atrás coloquei no site OLX (http://www.olx.pt/) um anuncio em Homem procura Mulher que tinha o titulo de "Prazer Oral". Dizia que era um amante experiente em sexo oral e que não tinha fins lucrativos.

Obtive apenas uma resposta de uma mulher de Viana do Castelo. Começamos a comunicar via e-mail, depois via MSN e por fim marcarmos um encontro em Viana do Castelo. Ainda falamos na possibilidade de trocarmos fotos primeiro, mas o facto de não sabermos como eramos, até dava mais tesão. E quando nos encontrassemos, em terreno neutro, podiamos sempre voltar atrás.

Chegado ao dia D (dia do encontro), acordei cedo, tomei um bom banho, coloquei-me todo cheiroso e fiz-me à estrada em direcção a Viana do Castelo. Ainda parei numa estação de serviço para comprar umas camisinhas e beber um café. Cheguei ao local combinado uns 10 minutos antes do marcado e fumei um cigarrinho. Aqui a minha imaginação começou a funcionar a 110%. Cada vez que alguma mulher se aproximava de mim (estava num passeio junto a um estacionamento) pensava se seria esta, que era um pouco gordinha demais, que era para o baixo, esta é uma boazona...

Até que me aparece uma morena, com cerca de 1.65m, vestida normalmente com umas calças de ganga azuis e uma camisa, com cabelos compridos e escuros e com uma cara engraçadita. Cumprimentamo-nos com 2 beijinhos na cara, Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela perguntou-me se me agradava o que via. Disse quie sim e ela propôs que fossemos para a sua casa. Que estava sozinha e que não precisava de me incomodar ou de pagar hotel. Na realidade ainda vacilei um pouco, mas acabei por aceitar.

Chegamos a casa dela e fomos para o quarto. Fumamos um cigarrito sentados na cama e começamos de seguida nos amassos. Com suaves beijos na cara, testa, orelhas e por fim na boca. De inicio eram beijos só com os lábios, mas rapidamente a lingua da raposa entrou em acção e fui de imediato correspondido. Começamos a despirmo-nos e passamos ao que realmente interessava. O prazer oral.

Primeiro foi ela, eu deitei-me na cama e ela começou a lamber o meu pau, os meus tomates, só a cabecinha e por fim abocanhou. Iniciou os movimentos para cima e para baixo com ele todo dentro e às vezes até sentia a garganta dela. Que bem que ela mamava. Uma das melhores mamadas que me fizeram. Umas vezes utilizava as mãos, outras vezes era sem mãos, houve alturas em que o cospia e abocanhava-o logo de seguida. Até que tive que a mandar parar.

Era a minha vez. Ela deitou-se e eu comecei a beijar-lhe o corpo todo. Primeiro na boca, depois o pescoço, peito, mamas, barriga, umbigo, pernas, coxas e por fim a ratinha. Introduzia a minha lingua na sua rata e depois vinha lamber o clitóris. Mais uma vez usei a táctica do sim e do não. Depois umas valentes lambidelas com rotação de translação da lingua na sua rata e clitóris e a acompanhar com uns apalpões nas suas mamas. Tinha umas boas mamas. Por fim ela entrou em orgasmo.

Paramos para fumar oputro cigarrito e iniciamos logo de seguida um belo de um 69. Só contava o prazer oral e se eu sou bom nisso, ela não ficava nada atrás. Passados alguns minutos tive que a mandar parar outra vez e ela veio se sentar em cima da minha cara. Eu lambia-a toda e ela gemia de prazer, o que me dava ainda mais gozo. Algum tempo depois ja ela gozava na minha cara.

Fumamos mais cigarro e ela perguntou como é que eu queria gozar. Se nas mamas, na boca ou onde eu bem quisesse. Escolhi a boca e assim foi. Ela abocanhou-o mais uam vez e alguns minutos depois eu gozava em grande na boquinha da desconhecida.

Vestimo-nos, beijamo-nos e nunca mais nos vimos. Nem no MSN... Só quendo cheguei ao carro é que reparei que tinha comprado camisinhas para nada...

13 comentários:

  1. Nem mais, é para o que é, mais nada.

    LOL

    ResponderEliminar
  2. Vera, a loira
    É isso mesmo!! E mais nada!!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. É preciso coragem...eu cá nem um café consigo tomar com um desconhecido...

    Foste e voltaste satisfeito :)

    ResponderEliminar
  4. O prazer pelo prazer e pronto.
    Obrigado pela tua visita, volta sempre.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Marta,
    Vi outro dia na TV que em Londres é assim que as pessoas têm relações. Marcam tudo pela net.
    Também nunca tinha feito, mas saí bem satisfeito.

    Nilson Barcelli,
    Prazer por prazer e Tesão por tesão.
    Também és sempre bem vindo aqui à Toca.
    Abraço para ti.

    ResponderEliminar
  6. És egoísta porra. Não te custava nada teres levado uma camera e filmado a cena, fazia um filme amador intitulado "A Raposa e a Ratinha" .

    1 Abraço

    ResponderEliminar
  7. Compraste preservativos para nada? Havia de ser cmg havia. ao menos ias sentir k nao tinhas gasto dinheiro em todos em vão

    ResponderEliminar
  8. Ainda te saía os planos furados... grande coragem!

    ResponderEliminar
  9. Rui Caldeira,
    Não sou nenhum Tarantino, sou mesmo é um pouco Tarado...
    Um abraço

    Bruxinha,
    Acho que ainda os tenho no carro. É uma pena ainda não nos termos cruzado...

    Caia,
    De inicio ainda vacilei, mas felizmente correu tudo bem, aliás ambos "nos corremos"...

    ResponderEliminar
  10. entao aprende a liçao e nao desperdices esses

    ResponderEliminar
  11. Aproveitando uma das tuas oservações, és mm tarado!
    Um dia destes ainda levas por tabela!lol

    ResponderEliminar
  12. Bruxinha,
    Amo o sexo oral e por vezes fico-me mesmo por aí. É muito intenso.
    Mas está prometido que lhes vou dar um bom uso.

    Nina,
    Quem anda à chuva molha-se? Isso era antigamente, agora podemos ir de carro... hehehe
    Vou colocar um post de uma desventura, pois na realidade as coisas nem sempre correm como queremos.

    ResponderEliminar
  13. fiquei curiosa...qual é a tecnica do sim e do não no sexo oral?

    ResponderEliminar

O seu comentário é um previlégio aqui na Toca.
Obrigado.